Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
12 de dez. de 2012
"Os piores leões são os que carregamos do lado de dentro.
Podem silenciar por um tempo, mas,
se atingidos, atacam, ferozmente.
O nome deles? Egoísmo e Orgulho.
São, sem dúvida, nossos mais terríveis inimigos."
(Claudia Gelernter)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web