12 de dez. de 2012

"Os piores leões são os que carregamos do lado de dentro.
Podem silenciar por um tempo, mas, 
se atingidos, atacam, ferozmente.
O nome deles? Egoísmo e Orgulho.
São, sem dúvida, nossos mais terríveis inimigos."

(Claudia Gelernter)