14 de dez. de 2012

Ninguém sabe direito o que é felicidade, mas, definitivamente, não é acomodação. Acomodar-se é o mesmo que fazer uma longa viagem no piloto automático. Muito seguro, mas q aborrecimento. 
É preciso um pouquinho de turbulência para a gente acordar e sentir alguma coisa, nem que seja medo.

Martha Medeiros
"Ninguém sabe direito o que é felicidade, mas, 
definitivamente, não é acomodação. 
Acomodar-se é o mesmo que fazer uma longa viagem 
no piloto automático. 
Muito seguro, mas que aborrecimento. 
É preciso um pouquinho de turbulência 
para a gente acordar e sentir 
alguma coisa, nem que seja medo."


(Martha Medeiros)