
Bom dia!
Se ficou triste por conta de algo que falaram a teu respeito
e que não corresponde com a verdade, deixe pra lá.
Emmanuel já dizia: "Abençoa e passa!"
Não vale a pena buscar provas ou outras explicações.
A boa vontade e o perdão serão sempre teus melhores advogados.
Segue e trabalha.
Afinal, muitos te desconhecem,
porém Deus sabe realmente quem tu és!
E, quem mais importante que Ele?