14 de dez. de 2012


Bom dia!

Se ficou triste por conta de algo que falaram a teu respeito 
e que não corresponde com a verdade, deixe pra lá.

Emmanuel já dizia: "Abençoa e passa!"

Não vale a pena buscar provas ou outras explicações.
A boa vontade e o perdão serão sempre teus melhores advogados.

Segue e trabalha.

Afinal, muitos te desconhecem, 
porém Deus sabe realmente quem tu és! 

E, quem mais importante que Ele?