AO PROCURAR A ALMA IRMÃ
SE COMETEM ERROS.
Quero hoje vos falar de um ponto muito importante em vossa corrente de vidas. Quando vossa estrelinha se destaca do Grande Sol Central, ela se desdobra no fim de um certo tempo. Isto constitui dois raios gêmeos que realizam seu trajeto separadamente. Esses dois raios se procuram inconscientemente, fazendo com que se diga na Terra: “Ele procura sua alma irmã”.
Encontra-se muitas vezes sob a forma de cônjuge , de pai ou mãe, de amigo, de filho. Mas como a evolução dos dois raios gêmeos nem sempre está no mesmo nível nem as suas vibrações correspondem, suas respectivas radiações produzem ... faíscas! E o resultado é um verdadeiro inferno.
É preferível não procurar muito a alma irmã porque facilmente se cometem erros. Pode-se enganar de indivíduo, e se o engano é perfeito, pior ainda. Quando se começa a evolução, é tempo dos dois raios gêmeos se juntarem, pois é preciso ser andrógino para subir a Escada de Ouro do 10º Raio.
ter consumido seu karma
estar desembaraçado das bolas de ferro aos pés
ter feito a junção com seu raio gêmeo.
Ou ele está à vossa espera, por ser mais evoluído que vós, ou então sois vós que deveis esperá-lo, porque ele pena ainda sobre a Senda. E vós sois sós, não podeis ajudá-lo, porque então colocaríeis de novo um saco de karma às costas e balas de canhão aos pés.
É preciso compreender bem, meus queridos Filhos da Luz, que sois sempre sós. É preciso que vos lembreis de que é inútil tomar o karma dos outros. É preciso, principalmente, prestar atenção em evitar a promiscuidade com as pessoas de radiações pesadas.
Eu vos abençôo
Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA,
o Rei do Mundo. “Ensinamentos de Saint Germain”