13 de dez. de 2012

Anjo Animal



Durante um incêndio em uma casa em Santa Rosa de Temuco, 
no Chile, bombeiros testemunharam o inacreditável. 
A cadela Amanda arriscou sua vida para salvar seus filhotes do fogo.

Amanda, a mamãe heroína, ia e voltava da casa em chamas, 
colocando seus filhotes de 10 dias no lugar mais seguro 
que ela encontrou: o caminhão dos bombeiros!

Ela não parou até que todos os seus filhotes estivessem 
em segurança e longe do fogo. 
Os bombeiros ficaram pasmos! 

Depois de resgatar todos os seus filhotes, 
Amanda sentou-se ao lado deles, 
protegendo-os com o seu corpo. 
Espectadores chamaram um serviço de emergência veterinária 
e ela e seus filhotes foram levados às pressas para o hospital. 
Só um dos filhotes precisou de tratamento 
para suas queimaduras graves. 
O resto da família estava viva e bem - graças 
à bravura de Amanda, a mãe heroína!