
Durante um incêndio em uma casa em Santa Rosa de Temuco,
no Chile, bombeiros testemunharam o inacreditável.
A cadela Amanda arriscou sua vida para salvar seus filhotes do fogo.
Amanda, a mamãe heroína, ia e voltava da casa em chamas,
colocando seus filhotes de 10 dias no lugar mais seguro
que ela encontrou: o caminhão dos bombeiros!
Ela não parou até que todos os seus filhotes estivessem
em segurança e longe do fogo.
Os bombeiros ficaram pasmos!
Depois de resgatar todos os seus filhotes,
Amanda sentou-se ao lado deles,
protegendo-os com o seu corpo.
Espectadores chamaram um serviço de emergência veterinária
e ela e seus filhotes foram levados às pressas para o hospital.
Só um dos filhotes precisou de tratamento
para suas queimaduras graves.
O resto da família estava viva e bem - graças
à bravura de Amanda, a mãe heroína!