
Realidade surreal.
paradoxos de verdades.
A magia está em tudo que existe
não importa como nem aonde.
Mágico é a maneira de perceber e sentir
de vivenciar aquilo que não se pode explicar
Inventamos e imaginamos
Fazemos com que exista, através da criatividade
Mitos não são uma mentira
eles representam simbolicamente a verdade profunda
do que não dá pra descrever
Histórias e Estórias se misturam, e tudo vira uma coisa só.
O objetivo e subjetivo.
A magia da realidade que mora dentro de todos nós
e vai Além de toda racionalização.
Mesmo que haja um dia qualquer explicação
sobra sempre algum mistério
e mesmo quando o truque aparece
a ciência esclarece
a 'mágica' fica ainda mais iluminada...
pra quem consegue enxergar também a beleza da ciência,
da vida e de cada experiência.