Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
8 de set. de 2012
"Eu amarei a luz...
porque ela
me mostra o caminho.
Contudo, eu suportarei
a escuridão...
pois ela me mostra as estrelas."
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web