Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
19 de ago. de 2012
"Ame algo mais elevado, algo maior,
algo no qual você se perderá
e que não possa controlar;
você pode ser possuído por ele,
mas não pode possuí-lo.
Então o ego desaparece, e,
quando o amor não tiver ego,
ele será prece."
(Osho)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web