Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
27 de jul. de 2012
"Tenho a alma leve e o coração despido...
sou como sou, pois a vida é como é...
planto flores, colho frutos e de mãos abertas,
recebo em dobro...
sou crente de ser e alma e assim vivo,
construindo e esperando."
(Santaroza)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web