29 de jul. de 2012


"Receba cada dia como uma nova oportunidade para mudar tudo aquilo que você não gosta, para tomar outro caminho, para conhecer outras pessoas, para atrever-se a ser mais feliz. E tenha um excelente DOMINGO!!
♥ Beijos e abraços ♥