18 de jun. de 2012

 
Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, 
o cheiro da terra molhada.
É extrair das pequenas coisas grandes emocões. 
É encontrar todos os dias motivos para sorrir, 
mesmo se não existirem grandes fatos. 
É rir de suas próprias tolices.
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções. 
É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias.
É ser um amigo do dia e um amante do sono.
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida...
(Augusto Cury)