19 de jun. de 2012


"Deus dotou-te de força de vontade. Se te parece fraca, é porque não a tens exercitado. Toda e qualquer função orgânica ou moral necessita de exercício a fim de atender com rapidez aos comandos mentais. Treina-a nos pequenos hábitos viciosos, buscando corrigi-los, e, lentamente, vai passando para desafios mais expressivos. Através de uma vontade disciplinada conseguirás atingir os objetivos máximos da tua atual existência. Não desistas, se, de início, fracassares."
(J. de Ângelis)