2 de jul. de 2011

Oi...

Oi a você... Que está cansado. Que trabalhou. Que deu duro. Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.

Se tudo que queria agora era um carinho. Ou um copinho de café de uma mão amiga. Um bilhete dizendo o quanto é especial... Oi!

Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar. Se queria um abraço sem segundas intenções. Se os seus pés doem. Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá.

Oi...

De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo. É o clamor de um coração paciente, que espera nada
do que compra o dinheiro. Espera a doce paz do reconhecimento...

Por isso hoje vim para dizer... Oi!

Oi você que é tão especial... Que tem tantos talentos. Tanta sensibilidade. Um sorriso bonito. Que tem dons maravilhosos!

Oi você que dribla e vence todos os problemas. Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa. Que merece carinho, que merece atenção.

Oi você que é uma fagulha divina. Que é amado e que ama. Que tem mais qualidades que defeitos. Que tem mais acertos que erros. Que a cada dia desperta mais belo!

Oi, amigo(a). A vida é assim. Às vezes o coração dói na falta não sei de quê. Nada tão grande. Talvez algumas migalhas de amor e de carinho...

Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto. Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.

Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente.

Você é dádiva que o tempo jamais vencerá. É bênção que não se repetirá.
É raio exclusivo do sol da amizade.

De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples... Oi!

A você, com carinho e gratidão, por sua presença virtual tornando melhores meus momentos!