CHEGUE NA PAZ

18 de jul. de 2018



Onde está a sua fé? Por que pensa em desistir? Deus continua no comando e se não cai uma folha sem a sua permissão, compreenda que Ele está sim observando os fatos que lhe ocorrem. Ao invés de revolta, medo, angústias ou ficar se perguntando 'por que comigo', que tal se entregar a oração e pedir força, paciência, resignação, sabedoria, fé e coragem?

Deus não irá lhe desamparar. Mas tudo tem o seu tempo. E o principal: o seu esforço! Ajuda-te e o céu te ajudará.


Muitas vezes aponta as dificuldades como motivo para o seu desequilíbrio, mas na verdade são suas emoções íntimas que mais lhe prejudicam quando não equilibradas.

Conhece-te a ti mesmo! Eis a chave da evolução. Analisa seus sentimentos e pensamentos. O 
que traz no coração? Como anda sua mente? Quais suas escolhas? Qual o padrão vibratório que emite?

Ação e reação! Vigiai sua conduta! Você é o responsável pela sua existência. Espera pela renovação mas permanece nas mesmas atitudes?
Reclama do mundo e das pessoas, esquecendo que a origem das suas insatisfações está no seu interior. 
É preciso paciência e também determinação. Um dia de cada vez, mas coragem em todas as manhãs.

O desânimo não vai embora sozinho, é preciso compromisso para combatê-lo diuturnamente. O pessimismo é você que alimenta.

Ei, um novo dia! 


Que tal mudar esse cenário? Tende fé! Tende coragem! E abençoa sua vida. Dias melhores devem nascer primeiro em você. E você pode muito! Confia! Pega no arado e trabalha por nova semeadura. Assim, o amanhã chegará com novas e benditas paisagens. É a vida a se renovar. Sempre haverá esperança! Acredita! Desperta! E vá adiante! Persevera na sua transformação íntima.

E não se esqueça do principal: Amor!

Ama-te! Afinal, sem amor nada seremos. E sim, como já anunciado: "o amor é o caminho para tudo..."

(Sônia Carvalho)