CHEGUE NA PAZ

17 de jul. de 2018


Resultado de imagem para gifs amor verdadeiro
O amor revela e desvenda. Por amor se vive e se morre. Esta força explica tudo e dá sentido em maiúsculas para a vida. Esta é a variável que temos obviado por muito tempo, talvez porque o amor nos dá medo, pois é a única energia do universo que o ser humano não aprendeu a lidar com a sua vontade.

A energia para curar o mundo pode ser obtida através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado, chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.

Após o fracasso da humanidade no uso e controle das outras forças do universo, que se tornaram contra nós, é urgente que nos alimentem de mais uma turma de energia.

Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se nos propomos encontrar um sentido à vida, se queremos salvar o mundo e cada ser sente que nele habita, o amor é a única e a última resposta.

Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, um artefato o bastante potente para destruir todo o ódio, o egoísmo e a ganância que assolam o planeta.

No entanto, cada indivíduo leva no seu interior um pequeno mas poderoso gerador de amor cuja energia espera ser liberada.


Quando aprendermos a dar e receber esta energia universal, vamos verificar que o amor tudo o vence, tudo o transcende e tudo o pode, pois o amor é a essência da vida.