CHEGUE NA PAZ

30 de mar. de 2018




Quando eu lhe disser que seu valor é infinito, não desconfie. Faça melhor do que isso: abra seus olhos, observe as flores e sinta seu perfume, os pássaros e a liberdade, os rios e a calmaria, o céu e a ternura, a lua e as estrelas, o sol e a luz...

Ao seu redor você pode até se perder, mas, o meu maior prazer é ter você. O seu interior é mais valioso do que qualquer exuberância que o mundo exibe, seu coração é sagrado, o vermelho da sua intensidade é a mais bonita harmonia de liberdade!

Eu lhe acolho em meus braços e sinto a sua pele macia, vejo o seu olhar sofrido mas que feito criança é cheio de fé. E saiba de uma: não existe presente maior do que lhe ver sorrind
o!

Senta aqui, aprecie a vida, tudo que faço é por você! Perceba o quanto já aprendeu, lhe fiz livre, nada que está aqui é tão doce quanto a sua ternura. 


Você é meu amado e meu protegido, jamais esqueça o quanto lhe amo e quero bem, minha preciosidade!

( Vitor Ávila )