CHEGUE NA PAZ

18 de out. de 2017



ORAÇÃO DE UM CÃO ABANDONADO

Querido Deus: me envie alguém que se importe, estou cansado de correr, eu estou doente de desespero, meu corpo está dolorido e atormentado pela dor.


Querido Deus, eu oro para não correr mais da chuva. Que esse alguém vai me amar e me oferecer uma casa, uma pequena cama quente que pode ser a minha, meu último amor não cuidou de mim e nem se importou comigo. Fui jogado na rua para comer lixo e viver como um vagabundo.

Mas, agora, Deus, estou cansado e com frio, tenho medo de envelhecer, sem ter quem cuide de mim.

Eles já me perseguiram com paus e me jogavam pedras. Agora eu corro pelas ruas em busca de comida.

Eu não sou mau, Deus, por favor me ajude se puder, posto que fui convertido a vítima do homem.

Se você achar esse alguém para mim meu Deus, eu prometo que vou ser bom... eu não fugir, ou fazer coisa errada.

Não acho que posso aguentar mais tempo no meu próprio corpo, porque estou fraco e eu estou tão solitário... 

Cada noite que eu durmo no mato, eu sofro e sinto medo de morrer.

Eu posso dar muito amor e dedicação... Eu sinto que eu mereço uma nova oportunidade, então, meu Deus, por favor, ouve a minha oração.

NÃO COMPRE, ADOTE. Eles precisam de você!