CHEGUE NA PAZ

31 de ago. de 2017


OS 4 TIPOS DE ALMAS GÊMEAS:

Um encontro com almas gêmeas não é algo regular. Elas vêm para sua vida, revelam alguns aspectos do seu ser, fazem com que você os confronte e então com o tempo, elas partem. Isso porque elas vem para derrubar os muros que você construiu ao seu redor e revelar suas vulnerabilidades, para que você fique de frente com elas e se torne uma pessoa melhor.

Aqui estão os 4 tipos de almas gêmeas:

1. Almas-gêmeas de cura: Elas vêm para sua vida com o propósito de te ensinar algumas lições e remover bloqueios do passado. Elas vem por meio de um acordo divino, exatamente na hora em que você está pronto para a lição que eles trazem. São almas que aparecem em tempos onde você está lidando com padrões repetitivos prejudiciais numa tentativa de solucionar seus problemas.

2. Almas-gêmeas de outras vidas: São pessoas que você já conheceu em algumas de s
uas outras vidas e este tipo de relação parece fácil e confortável por causa do constante sentimento de conhecer essa pessoa uma vida inteira mesmo sem tê-la encontrado antes. É uma conexão instantânea e com elas você se sente livre para dizer o que vier na mente, conforme ambos se sentem aceitos e confortáveis com o outro. Essas almas geralmente aparecem quando você está sendo inteiramente você, sem se esconder atrás de máscaras ou paredes.

3. Almas-gêmeas kármicas: Também são almas conectadas com você através de outras vidas. Porém essa conexão é profunda, kármica e pode ser frequentemente dolorosa. Isso porque envolve muita luta de Ego, com o propósito de suportar da dor do Ego e superá-lo. Elas reencarnam com o propósito de reviver o Karma e quebrar o ciclo negativo. O propósito dessa relação é superar seu Ego, fazendo-o perceber que tipo de energia você emite e os aspectos positivos que a relação traz. Portanto, seja gentil e amoroso com este tipo de alma-gêmea para que o Ego não entre no caminho e cause problemas em ambos os lados.

4. Chamas-gêmeas: Apenas uma pessoa em toda existência pode ser sua chama-gêmea. É a sua ‘’outra metade’’. Elas são totalmente opostas umas as outras e ainda assim há um forte magnetismo entre elas. Nem todo mundo encontra sua chama-gêmea em suas vidas e esse relacionamento é intenso e turbulento. Ela te traz a sensação de totalidade e justamente por serem opostas é que aprenderão a aceitar o outro para se tornarem um só. Você precisa ser honesto e entender, e acima de tudo, estar aberto à mudança. Juntos, podem superar tudo.

Rainer Emanuel