CHEGUE NA PAZ

30 de nov. de 2016

Oração do Fluir!

Eu aceito e celebro cada descoberta que faço dentro de mim mesma.Entrego os medos e confio plenamente na força Maior que tudo rege.Me sinto constantemente protegida diante dos desafios da vida.Me abro para os milagres que o Universo quer me dar,sinto que cada pedaço do meu dia ele quer iluminar. Respeito cada parte do meu ser,e nesse respeito acesso a todo minuto o meu poder.Não temo o que o dia de amanhã me trará,pois sei que no caminho da vida eu posso confiar.Finco minhas raízes em meu coração e em cada batida eu coloco fé em forma de superação. Pois acredito nas sementes que planto em cada caminho,sou amor, sou luz, sou flor mesmo em meio a espinhos.Teço em toda minha imensidão infinitos pedaços de Gratidão.
__________________
Meire Oliveira