CHEGUE NA PAZ

30 de dez. de 2015


"Muitas de suas realidades 
prováveis se apresentam agora". 


Mensagem do Pleiadiano Theo
Através de:
Maryann Rada

Seja livre na maneira que você mantêm seus pensamentos sobre o mundo e a forma como você deseja que ele se torne. Os processos que estão em andamento estão sendo monitorados por seres interestelares, cujo propósito de alma é facilitar a transformação auto sustentável dos mundos.

O planeta que você habita está passando por alterações no quadro interno da compreensão reflexiva consciente de si mesmo como um ser planetário. Isto significa que os planetas são autoconscientes em graus variados como são os seres humanos, e a Terra está entrando em um maior nível de compreensão de si mesma. Isso requer uma revisão das experiências com os dados irrelevantes sendo descartados. O que restar depois de limpar a memória planetária vai constituir a base a partir da qual ela pode ser construída novamente.

Quando a força da mudança é parte de sua realidade do despertar, ela preenche o espaço da vida como o vento enchendo a vela de um navio.

Você pode assistir a vibração e a rotação das velas, ou você pode aprender os segredos do vento e ajustar as velas em resposta a seus movimentos.

Saiba que é muito melhor para você e para a frota de navios, que compreende toda a humanidade, levantarem as velas para aproveitar os ventos ao invés de sentar e conversar sobre ilusões enquanto os ventos passam.

Um único momento pode mudar tudo, se você prestar atenção, pode aproveitar o vento para navegar em um novo mar. Muitas de suas realidades prováveis se apresentam agora. O que acontece é totalmente dependente do que cada indivíduo escolhe como os grandes movimentos de estados e nações.

Os líderes dos governos do seu mundo, tem um papel a desempenhar na forma como o atual período da história está acontecendo. No entanto, vocês como cidadãos do mundo não estão sem poder,você não está presente neste momento para entregar o seu poder para os grandes jogadores, faça o seu movimento pensando no seu bem e no melhor para todos.

Você está aqui agora para atingir o ponto de culminância para o qual a sua alma se preparou ao longo do tempo em muitas vidas, você carrega dentro da memória de sua alma os códigos que podem colocar toda a sua raça em equilíbrio, com movimentos planetários direcionados para causar uma mudança total. Essa mudança acontece como uma externalização do que é colocado em movimento interiormente por cada indivíduo.

Cada um atrai a si e aos outros e rapidamente a mudança individual torna-se exteriorizada, uma experiência no plural, mais e mais, muitos se tornando UM, que então se tornam muitos se aglomerando em plenitude integrada e assim sucessivamente. Aonde isso vai levar?

Há muitas pessoas que apresentam histórias que contradizem as “verdades” que foram contadas a você. Ouça-as e deixe a sua inteligência inata separar a eventual verdade das histórias que foram ensinados a acreditar.

Agora é a hora de desafiar a história com a cabeça limpa e o coração aberto. Você não tem nenhuma razão para acreditar no futuro que você está sendo preparado para aceitar como inevitável se é meramente uma extensão de uma sequência de mentiras cuidadosamente elaboradas. O que você tem em vez disso é a realidade que há muito tendes esperado, vós mesmos, quando você olha através dos olhos de sua alma.

Enquanto como indivíduo suas expectativas variam de uma pessoa para a outra, a partir dos níveis de alma a experiência que você tem no mundo é precisamente o que você decidiu em nível de alma. Mesmo que você perceba como erro, até mesmo o que você sente como dor ou medo ou raiva, estas são todas as coisas que você e seu EU em nível de alma optaram por experimentar.

Mesmo que isto não possa ser uma notícia muito bem-vinda para aqueles que estão experimentando essas coisas agora, mas o mundo vai mostrar um arco-íris de ouro após a tempestade da tribulação terminar.

Por enquanto, querida família humana do tempo e lugar da Terra, pedimos para dedicar apenas uma pequena parte do seu pensamento, onde ele pode ser colocado para melhor efeito e que por um momento, deve considerar que tudo o que você precisa saberestá realmente acessível para você, quando cada percepção é limpados efeitos da distorção de crenças.

A lente que foca a luz da clareza mental é uma que só tem a propriedade da verdade sem adornos.

Mesmo para ter a intenção de deixar ir a crença está associado com a crença, de que alguma coisa tem o poder de te segurar. Somente quando você sabe que pode existir sem crença. Então você será verdadeiramente livre.

Tradução e Divulgação: A LUZ É INVENCÍVEL

TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com