CHEGUE NA PAZ

30 de abr. de 2015


Falamos várias vezes de gigantescas energias do Amor Incondicional que penetra cada vez mais a Terra. Se não estiverem prontos para receber esses tesouros ficarão consumados. Os seres solares estão cada vez mais ativos!

Não se esqueçam de se conectarem a eles, porque são seres com um Amor imenso que criam em permanência. Liguem-se, conectem-se a eles; verão que se o fizerem com o coração sentirão o seu poder e o seu amor e ficarão profundamente tocados.

A vida existe sob milhões e milhões de formas, não só no vosso planeta mas também em todo o Universo. Pouco a pouco, os vossos sentidos se desenvolverão e poderão tomar consciência de certas formas de vida das quais nunca tiveram consciência, terão consciência de todos os seres que vivem na vossa atmosfera e que também são seres muito belos.

Eles estavam totalmente na alegria, tivemos que ajudá-los muito e protegê-los de todos os pensamentos negativos emanando dos humanos; por isso tivemos que criar proteções, barreiras de energia para isolá-los das vossas emanações. Podem no entanto sentir alguns deles e mesmo vê-los se o vosso nível vibratório for suficientemente elevado e se estiverem conectados.

A vida manifesta-se por todo o lado, não há vazio, tudo é vida. Mesmo o que vocês chamam os buracos negros contêm vida, são passagens.

Eles dizem-me e repetem-me:

«Amem, e digam em permanência: amo e sou amado por qualquer vida, amo o meu pai, amo a Fonte de qualquer vida e sou amado por Ela. Muitos de vocês estão atualmente em mutação. Pedimos-vos para não se preocuparem muito e viverem o momento presente.

Os vossos momentos de tristeza por vezes correspondem aos períodos de mutação, de transformação. Muitas vezes, um nascimento acontece no sofrimento, algumas transformações igualmente.

Para nascerem para uma outra vida, são obrigados a perder certos marcos, largar o que era a vossa forma de ser e pensar paraadquirirem novas maneiras de ser , pensar e agir; sabemos queos seres humanos estão sempre muito agarrados aos seus hábitos!

As energias estarão cada vez mais presentes e modificar-vos-ãocada vez mais!

Deixem essas transformações acontecer em vocês!

Infelizmente, arriscam-se a frequentar pessoas da vossa família, amigos ou vizinhos que viverão muito dificilmente certas energias. Ajudem-nas! Quanto mais fortes forem, mais os poderão ajudar! Simplesmente falem à sua alma, enviem-lhes Amor. Abençoem-nas em permanência pelo que são e pelo que se tornarão!

Durante as vossas meditações, liguem-se o mais possível à vossa mãe Terra. Liguem-se ao Sol e aos vossos irmãos solares, liguem-se ao Universo. Enviem o mais possível Amor a toda a vida, àqueles que sofrem, àqueles que mais precisarem!

Projetem também Amor sobre vós mesmos para que o Ser Divino que está no mais fundo de vocês desperte!»

Fonte:http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu