CHEGUE NA PAZ

23 de jun. de 2013

A SEPARAÇÃO DO “JOIO E DO TRIGO” 
E OS PROTESTOS NO BRASIL

Àqueles que vem acompanhando os Processos Planetários nos últimos anos possuem, em sua Consciência, a Sabedoria de que a partir de 21:12:12, após 20 anos de atividades poderosas de Abertura de Portais Interdimensionais, deu-se início a separação definitiva entre as “duas Terras”:

. Uma parte da Humanidade (aproximadamente 10%), decidiu Despertar sua Consciência de Quinta Dimensão e viver em Unidade, seguindo para a Nova Terra e, posteriormente, caminhar rumo ao seu Lar de Origem, pois aqui já cumpriu sua Missão de Mostrador do Caminho.

. Outra parte (aproximadamente 25%), escolheu permanecer na intercessão, ou seja, deseja despertar e aqui permanecer, guiando os rumos dos Novos Filhos da Nova Terra, porém ainda não conseguiram abandonar por completo seus aspectos duais, estando ainda apegados a padrões que ainda os mantém presos à dualidade. Porém, estes são persistentes e estão buscando acelerar seus Processos de Despertar.

. Os restantes (aproximadamente 65%), decidiram permanecer na dualidade. Como o certo e o errado são conceitos que fazem parte apenas deste tempo-espaço de terceira dimensão, não nos cabe julgar, pois todos tem direito a escolher o que melhor se adapte à sua frequência.

Agora, façamos um paralelo entre estas informações e os “os protestos” que estão correndo neste momento no Brasil e em algumas outras partes do mundo...

Vemos aí, claramente, a divisão simbólica mencionada acima:

. Primeiro, é claro, deparamos com o que é mais apreciado pela mídia: o vandalismo provocado por grupos muito bem articulados, que nada desejam além do caos e da confusão característicos da dualidade.

. Segundo, os “santos inocentes”, que desejam, realmente e de coração, mudanças que venham a beneficiar toda a população ... porém, ainda agem dentro da ilusão de que manifestações externas sejam capazes de mudar sistemas de forma definitiva (estes podem até contribuir com pequenas mudanças, porém sempre passageiras, pois são baseadas na aparência e não na Essência)

. E, por último, temos o Grupo dos já Despertos, que sabem perfeitamente que toda e qualquer mudança só será possível quando vier DE DENTRO PARA FORA!

Pois é necessário que, definitivamente, assumamos nossos papéis de co-criadores e SEJAMOS A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!

Quantos daqueles “santos inocentes” que apoiaram pacificamente os protestos pararam hoje à tarde em frente à televisão com o único objetivo de, ao ver uma bola rolando, entorpecer a mente ainda presa o abismo que nos separa de nosso Ser Verdadeiro?

Queremos mudanças? Entremos na Frequência da Paz;

 Mergulhemos na Vibração do Amor;

Saibamos que Somos Um com todos os Seres; e
nos apresentemos ao mundo como aquele que faz a diferença!

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL