CHEGUE NA PAZ

13 de ago. de 2012

                                                           
Prestem mais do que nunca atenção aos seus pensamentos. 
Não se deixem levar pelos pensamentos e ações alheias. 

Vão para seu coração e ouçam atenciosamente 
o que seu Eu Superior e a Fonte estão lhe dizendo. 

Todos vocês têm essa capacidade e ela aumentará 
e se desenvolverá quanto mais vocês a usarem.

É hora de começar a utilizar seus dons, seus dons de ouvir ao seu Verdadeiro Eu, de se sintonizar à Fonte, de confiar em suas capacidades de discernir o que é a Verdade por conta própria; de alimentar a consciência coletiva com seus sonhos e visões que são somente de Luz, Amor, Abundância e Liberdade.

É hora de deixar ir quaisquer pensamentos de arrependimento ou vingança do que já aconteceu em seu mundo de dualidade. Lembrem-se de que vocês a montaram para aprender e crescer. 


Agora peguem as lições e vão em frente.

Criem seu novo Mundo a partir dos sussurros de sua Alma, de sua recordação de um estado de Unidade, de Amor, de Luz e de Abundância e de total conexão com cada Alma alimentando a totalidade da Fonte, elevando-se dela e doando-se a ela; de pulsar com ela; de deixar a Luz dominar as trevas e ver isto realizado.

Vivam no Mundo de Luz e de Amor, Queridos. ESTEJAM neste Mundo de Luz e Amor e banhem-se nele. Sintam a nós do Reino Espiritual ao seu lado, reforçando sua coragem, dando-lhes conforto enquanto vocês continuam com suas visões, sonhos e intenção de uma Nova Terra que é inigualável na história.

Deixem o Amor por si e pelos outros governar seu dia. 
Estejam absorvidos nele. 

Ajam de Acordo com a Luz...

Dispensem aquilo que vocês carregam e que os desvia de seu propósito. 
Permaneçam em seu Centro e respirem...