CHEGUE NA PAZ

21 de ago. de 2012

Oração ao Grande Eu Sou

(para se fazer de joelhos)

Eu Sou a ferramenta divina que se coloca
diante do Grande Eu Sou.
Eu Sou a disposição que acelera
o Poder e a Luz em mim.
Eu hoje reconheço em mim
as bênçãos dos céus,
Eu Sou merecedor, 
estou de joelhos diante de Deus.
Eu creio na realização dos meus desejos.
Eu estou de joelhos pedindo a Deus, com amor, fé
e a esperança que existe em mim.
A esperança amiga de todos alimenta a alma.
Eu creio no Meu Poder, 
Eu creio na Unicidade com o Grande Eu Sou.
Eu alimento a minha vida com bons pensamentos.
Sei que com o conhecimento adquirido 
através do Eu Sou em mim, 
usarei a palavra para doutrinar muitas pessoas
 que por mim passarão.
Ser Uno com o Grande Eu Sou é a hipótese primeira
 para a realização dos meus sonhos
e a realização da minha liberdade interior.
Sem o discernimento e sem exprimir os meus sentimentos
jamais conseguirei sentir a realidade do meu irmão em mim.
Deus, eu sou grata por ser Una Contigo e ter em mim 
revelado o seu nome através da minha alma,
que com sua pureza tem alimentado a minha vida no berço 
esplêndido da Luz do Grande Eu Sou.
Eu Sou a porta aberta para entrada das boas influências 
e das realizações que não interferem, mas acrescentam 
à vida de todos aqueles que de mim se aproximarem.
Deus de infinito amor, eu me coloco diante de ti e digo que
o meu amor se torna infinito diante da Sua Luz e da Sua Beleza.
Eu Sou um quinhão do Meu Deus e me coloco hoje
diante do Grande Eu Sou dizendo:
“Eu Sou grata, verdadeira, anciã dos meus desejos 
e jovem na minha Verdade.”
Eu lhe transmito o meu amor e dou a todos aqueles que de mim
 se aproximarem um pouco da minha Perfeição para que, 
servindo de exemplo, a Perfeição se manifeste em todos aqueles
que diante de mim e diante do Senhor se colocarem.
Eu Sou Una consigo. Eu Sou Grata Deus!
Me reverencio e me dou em Amor, em Amor, em Amor!

Oração passada pela Mestre Nada
Canalizada por Valquíria Uvinha em 24.04.2012