CHEGUE NA PAZ

11 de ago. de 2012

DICAS PARA NAVEGAR NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA

1 – Estejam atentos ao fazerem planos, ao interagirem com as pessoas e começarem novos projetos. Tomem um cuidado especial, pois muitas coisas podem não ir de acordo com o plano. Vocês não precisam compreender astrologia para serem impactados pelos ciclos dos aspectos planetários erráticos. Saber um pouco sobre mudanças de energia, como estas que estão ocorrendo agora, entretanto, irá ajudá-los a estarem mais bem preparados. Com mais consciência dos ciclos, vocês podem responder mais habilmente aos altos e baixos dos seus próprios humores, do comportamento errático de outras pessoas e do caos que acompanha as súbitas mudanças.

2 – Monitorem os seus pensamentos, percebendo se sucumbirem aos pensamentos negativos e preocupações sobre o que poderia acontecer em seguida. Façam o esforço de permanecerem positivos. Lembrem-se de que estão experienciando uma flutuação temporária, e que o sol realmente brilha além do quadro de trevas e sofrimentos que parecem agora ser reais.

3 – Desenvolvam mais paciência. Qualquer nível de paciência que tenham desenvolvido até aqui, é mais susceptível de ser testado agora. Ainda que sejam a pessoa mais paciente em seu grupo, vocês terão momentos de angústia, quando o mundo parecer virado de cabeça para baixo. Alguns desafios que vocês viram recentemente como relativamente menores, ou pelo menos, controláveis, podem parecer demasiados agora. Eles não são – não realmente – assim, lembrem-se de aplicar a paciência e uma perspectiva mais elevada.

Todos estão sendo afetados em seu mundo interconectado. Os aspectos planetários discordantes deste ciclo estão atingindo a humanidade em geral. Isto os inclui e a todos que vocês encontram. Vocês podem estar tendo um dia maravilhoso, sentindo-se inspirados e confiantes sobre o que estão experienciando. Outras pessoas, no entanto, podem estar tendo um tipo de dia muito diferente.

Um encontro com um representante de atendimento ao cliente estressado pode irritá-los, a menos que permaneçam atentos à grande cena. Lembrem-se de que nem todos estão conscientes. Além disto, até as pessoas com uma consciência desperta podem ter um dia desagradável. Portanto, façam o esforço de serem gentis e tolerantes, ensinando os outros através de sua própria bondade e de uma maneira mais amável de ser. Conheçam a si mesmos, conheçam o território.

Para navegar com sucesso nos atuais ciclos radicais da energia que afetam a humanidade, é útil entender como estes ciclos os afetam pessoalmente. Ter uma consciência de suas próprias influências planetárias os ajudará a saber quais os períodos que provavelmente serão mais desafiadores, por que, e que recursos vocês poderão aplicar para suavizar a jornada.

Quando puderem aplicar antídotos no momento em que forem desafiados, sua vida se tornará mais gerenciável. Afinal, vocês são criadores de mudanças divinos, aprendendo a entrar em seu verdadeiro poder de criar. Vocês não são uma vítima das circunstâncias - planetárias ou não.

A auto-investigação durante os momentos estressantes é um recurso poderoso.

Quando se sentirem ansiosos, irritados, ou com medo, o primeiro lugar que gostarão de ir é em seu interior.

Quando outros ao seu redor parecerem estressados, o primeiro lugar que gostarão de ir, é em seu interior. 

As respostas que querem lá estão, mas elas não vêm automaticamente – vocês devem investigar.

Somente ao cultivarem o seu recurso interior da sabedoria, poderão responder da maneira mais elevada. Quando acessam a sua sabedoria interior, vocês economizam sofrimentos desnecessários e oportunidades perdidas. Quanto mais cultivarem esta ferramenta de valor inestimável, mais benefícios irão receber – incluindo uma maneira mais tranqüila para responder a todos os tipos de situações.

www.Selacia.com