CHEGUE NA PAZ

23 de ago. de 2012

As luzes do Caminho

Muito se tem dito sobre estes dias e o que está para acontecer, e entre debates e a abundância de informação e desinformação na internet, livros e mídia, grande parte das pessoas se perdem ou se assustam.
Queridos Amigos, todos temos uma lanterna dentro de nós, todos temos uma luz a mostrar o caminho, em nosso coração está nosso maior “Sentido” como o tato, audição, olfato, paladar e visão temos as emoções a mostrar-nos o caminho certo. Nosso mundo está a mudar... a se abrir para o todo, a se abrir à família Divina ao “Um” que nosso “Pai” criou, e neste Universo do qual somos parte integrante existem outros seres, muitos deles são nossa Família, estão conosco desde tempos a muito esquecidos, e estão aqui conosco para iluminar nosso caminho, sem nos conduzir a ele, nosso “Pai” nos agraciou com alguns presentes, entre eles o livre arbítrio e todos os seres da “Luz”, todos os que caminham por ela respeitam esta lei Divina.
Olhem em volta, observem os milagres de Deus em nosso planeta, eles estão aqui todos os dias, estão na vida aguardando nas sementes, na água, na luz do sol, na Mãe Terra, e com eles, Deus e nosso guardião Jesus Cristo. Então não é preciso nenhum medo ou receio, somos todos guardados, cuidados e Amados.
Nosso mundo está mudando há tempos, e agora estas mudanças se aceleram, mas isto é muito maior, nossa mudança acarretará mudanças em todo o Universo, o Amor dos seres de “Luz” nos promete cuidados e orientação incondicionais, e também por isso o interesse de tantas civilizações de outros mundos, a ajudar, e em breve eles irão se mostrar, e quando toda essa informação vier à tona não se preocupe, alegre-se, é sinal que estamos no caminho certo e que nosso mundo progride para ser maior mais iluminado, encham seus corações de Amor e Esperança e espalhem essa “Luz” na sua casa e entre seus Amigos.
“Vimos dar-lhes o nosso amor e passar-lhes um pouco de nossa experiência, por fim, mostrar a todos a sua verdadeira ancestralidade e importância no Todo Cósmico.
Amados guerreiros que estão na Terra neste momento, elevem as vossas vibrações e confiem em Deus Pai/Mãe. Tudo está maravilhosamente bem e vereis, nos dias a seguir, o início de uma fase que, mesmo depois de tantos avisos por diversos canais espalhados pelo mundo, vos irá surpreender.
Amamo-vos e queremos deixar bem claro que a nossa presença é totalmente pacífica, e pedimos que procurem sentir isso, consultando o vosso coração...
A todos vocês, meus queridos amigos da Terra, os meus sinceros parabéns, por serem os seres que sois. 
Atenciosamente,
Um amigo das estrelas...