CHEGUE NA PAZ

24 de jul. de 2012

O Caminho da Beleza

Quando nós falamos sobre o caminho da beleza, não queremos dizer simplesmente um rosto bonito. Estamos falando sobre uma beleza que existe como uma expressão pura da Fonte.

Vocês a veem. Vocês veem uma beleza como esta quando vocês observam o trabalho de seus mestres - os pintores, os escultores. Vocês veem obras de arte que podem levá-los às lágrimas. Muitas vezes é a comemoração de Deus a existência dessas obras de arte. Belas compilações de palavras, ou a música que mexe com suas emoções.

A beleza da natureza. A complexidade da pétala de uma flor. Como as estrelas podem ser inspiradoras. A beleza de uma mãe com seu filho recém-nascido nos braços. A beleza de um simples ato de bondade ou generosidade. Nós estamos falando das expressões puras e inteiras da beleza.

Claro, muito desta beleza sempre existiu, mas muitos de vocês não têm olhos para vê-la. Quando vocês estão na presença da beleza incrível, vocês se lembram da beleza que vocês são. Vocês se lembram do Lar e mais e mais vocês estarão vendo que essa mesma beleza existe ao redor de vocês porque vocês estão entrando no seu paraíso na Terra, não estão?

Muitos de vocês estão tão absorvidos em seu caminho para a iluminação, para sua cura que vocês se afastam da estética. Vocês não têm se preocupado com sua aparência exterior porque vocês estão trabalhando diligentemente em sua beleza interior. Vocês podem ver uma alteração quando de repente se veem querendo mudar o ambiente de sua casa.

Repentinamente vocês podem querer plantar uma quantidade imensa de flores ao redor da sua casa. Vocês podem observar sua casa com novos olhos e desejar dispensar coisas que não mais combinam com quem vocês são. Vocês podem querer decorar, reorganizar, mudar a posição. Vocês podem repentinamente atualizar seu guarda-roupa ou sua aparência exterior.

Vejam, Queridos, muitos de vocês acreditavam que a beleza, de alguma forma, era algo menos importante, que estava ali somente para nutrir o ego, que era sem graça e não tinha valor. Por causa disto, houve uma tendência de negar a beleza para si.

Não nos referimos a usar a beleza como uma casca ou uma máscara. Se vocês forem contraditórios porque seu exterior não empata com seu interior, se vocês têm um lindo exterior, mas sua alma não está irradiando brilhantemente a partir do interior, é claro que essa não é a beleza de que estamos falando.

Vocês já não viram pessoas que pareciam muito atraentes no começo e conforme vocês as foram conhecendo elas ficaram cada vez menos atraentes? Tratava-se de uma máscara que não correspondia ao interior. Temos falado muito de como a contradição não mais será apoiada e que a transparência é a chave para avançar. Transparência significa deixar brilhar a glória que vocês são e os outros responderão a essa beleza fantástica.

Vocês verão os velhos padrões de beleza começando se alterar para honrar isto. O ego baseado no exterior não mais será suficiente para ser considerado bonito. Isto será muito difícil para aqueles que definem seu valor somente por sua aparência exterior.

Divindade é o novo padrão de beleza.
Há beleza na compaixão.
Há beleza na integridade.
Há beleza na sua transparência e há beleza no amor.

A energia da consciência crística é umas das coisas mais lindas que vocês experimentarão como um ser, em qualquer lugar, e é nela que vocês estão entrando.

Beleza é inocência.
É permitir-se brilhar sem medo.

Não há espaço para as energias de baixa vibração enquanto vocês trilham um caminho de beleza. Ah, Queridos, se vocês ouvissem uma coisa desta canalizadora...como desejamos que vocês parem de se abusar com sua autoconversa negativa e comecem a aceitar sua beleza inata!

Beleza é a consciência pentadimensional.

Quando vocês aceitarem sua própria beleza e virem a beleza e a divindade nos outros e entenderem como vocês todos são partes da Fonte que contém toda beleza, vocês estarão entrando na consciência pentadimensional. É isto que vocês estão criando para a Nova Terra e é onde as vidas que vocês estão tentando criar existirão.

O caminho da beleza é cheio de paz e harmonia.
É cheio de amor incondicional.
É cheio de abundância.

É tudo que sua alma sempre desejou experimentar e é isto que vocês estão criando em seu planeta.

Estes são tempos profundos. Profundos porque pudemos até apresentar por esta canalizadora hoje, pois vocês evoluíram tudo isso. O universo inteiro está contente com a maravilha do que vocês já realizaram e até onde vocês irão, em tempo recorde, devemos acrescentar.

Vocês estão fazendo um trabalho magnífico, então, apenas permitam que a beleza seja seu novo padrão.

Sua beleza única, a beleza que existe ao seu redor, a beleza da gratidão, a beleza de ser um ser humano em iluminação no planeta durante esta época fabulosa.

É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.

(Arcanjo Gabriel através de Shelley Young)