CHEGUE NA PAZ

10 de mar. de 2012

Convidarei a caminhar aquele que decidiu parar.

E darei os meus braços, aos que se sentirem exaustos.

Porque no meio da desolação,
sempre haverá uma criança que nos olhará,
esperançada, querendo algo de nós.

E ainda que no meio de uma tormenta, por algum lado sairá
O sol e no meio do deserto crescerá uma planta.

Sempre haverá um pássaro que nos cante,
uma criança que nos sorria
e uma borboleta que nos brinde com a sua beleza.

Mas... se algum dia vires que já não caminho,
não sorrio ou me calo,
apenas aproxima-te e dá-me um beijo,
um abraço ou oferece-me um sorriso.

Isso será suficiente,
pois seguramente me terei esquecido de que a vida
me acabrunhou e me surpreendeu por um momento.

Um momento apenas...
Mas mesmo assim, tenha certeza:
EU CONTINUAREI...

Pois tenho DEUS dentro de mim.