CHEGUE NA PAZ

23 de jun. de 2018



Tudo está certo. Tudo está caminhando perfeitamente na sua vida. Tudo tem razão de ser, nada está fora de lugar, tudo tem um propósito inteligente com o objetivo de fazer de você uma pessoa mais consciente de si a cada dia.

Cada vivência chega até você trazendo oportunidades de exercício de todas as suas capacidades, pondo em ação todo seu potencial para que você sinta e assuma o seu poder realizador.

Até quando você acredita que errou, que perdeu, que fracassou, foi o caminho certo, estrategicamente colocado para trazer algum livramento ou alguma lição com relevância especial na sua vida.

Você nunca está só, você sempre conta com ajudas especiais, mesmo que não se dê conta disso.
Às vezes você esquece, mas lá no fundo, você sabe que está aqui nesse mundo material só de passagem, de vez em quando bate uma saudade que você nem sabe explicar, você não pertence a este lugar, você é um espírito numa experiência terrena. 

As coisas materiais tem sua importância neste contexto, mas tudo, absolutamente tudo é só usufruto temporário, portanto, o melhor investimento, aquele que você poderá levar consigo onde for é o que fizer em si. 

Não perca a chance de fazer o melhor que pode, sempre; não desista dos seus sonhos, eles refletem os anseios do seu espírito e só isso vai lhe dar a verdadeira realização; não perca a oportunidade de expressar o que sente, especialmente se isso se referir a gratidão ou ao amor que você sente por alguém. 

Céu e inferno não são lugares, é o que construímos dentro de nós. Escolha hoje fazer do seu mundo interior o paraíso que você quer viver. 

Meire
http://www.corrente-do-bem.com/
Livro Resolva Sua Vida