CHEGUE NA PAZ

11 de jun. de 2018



Quando o fogo passa na floresta todos correm.

O homem corre.

Os pássaros voam para outro abrigo.

E até o leão, mais forte, dominador, e temido da floresta também corre.

A única que não corre é a árvore.

O fogo pergunta para a árvore:
– Árvore, todos correram e você não vai correr?

A árvore responde:
– Eu sou árvore plantada por Deus.

Você passará por mim, queimará os meus frutos e folhas; mas dentro de alguns meses eu volto a florescer; porque a minha raiz você não queimará. Minhas folhas, galhos e frutos novamente aparecerão; pois a árvore que Deus planta ninguém arranca.

“Deus Te sustentará em toda sua vida nessa Terra. Venha o fogo que vier, fica firme; pois você é uma árvore plantada por Deus”.

Então não importa a situação que você esteja passando; suas raízes estão firmadas Naquele que tudo pode.