CHEGUE NA PAZ

22 de jun. de 2018


Oração de um (a) Reikiano (a)

Altíssimo Deus do Universo!

Ofereço minhas Mãos para que a Luz se faça e dissipe a escuridão, para que minha Vida retorne à plenitude na Obra Eterna do Amor!

Ofereço minha Humildade, reconhecendo que sou parte... entre a Fonte Inesgotável e o ser que reivindica o direito de reconectar-se com a Força Universal.

Ofereço meu Silêncio, em respeito a todos os Sons que atuam no Ato de Harmonização e faço uso da Palavra, sempre que se abre para dignificar a sublime Missão de Reconstruir.

Altíssimo Deus do Universo!

Fortalecei meu propósito e minha certeza de trilhar esse Caminho, distribuindo a Alegria de meu Sol Interno, vivenciando a cada Novo Dia o prazer de experienciar os Princípios do ser Feliz e saber que Hoje é a Porta de Entrada para todos os Tempos!

Que assim seja!