CHEGUE NA PAZ

23 de jun. de 2018

Colo de Deus...

Eu não sei a quem essa mensagem será direcionada, mas Deus sabe.

Ei, Deus viu quando alguém te machucou, Ele sentiu a sua dor. Ele sabe quem te fez chorar. Ele sabe suas lutas em oculto. Seu "vai tudo bem" quando em secreto tudo está desmoronando. 

Ele conhece suas renúncias e suas esperas. Ele ouviu quando você em desespero até chegou a pedir um fim, Ele sabia que o que você realmente queria não era o fim, mas receber vitória. Ele viu seu coração angustiado pela falta de algo e por alguém que partiu. 

Ele sabe quem te humilhou, quem te feriu sem olhar se havia te machucado. Deus sabe seus sonhos secretor que tens contato a Ele em seu quarto ou recostada em seu travesseiro antes de dormir. Ele viu quando no chuveiro você chorou escondido para ninguém ver suas lágrimas. 

Ele sabe seu nome, onde você mora, de onde veio, por onde já passou e onde quer chegar. Ei, não desista não! Isso não sou eu quem te diz, mas sei que Deus não quer que você desista pois tem tanta coisa bonita para acontecer em sua vida. 

Não se perca pelo medo, mas se guie pela fé. Não permita que as circunstâncias abalem a sua fé. Não murmure diante dessas circunstâncias pois isso só irá atrasar sua chegada. Confie naquele que te guia, tenha fé sobre a palavra do Senhor que nunca falha. 

Ei, sei que não é fácil, que seus pés podem estar cansados, sua alma abatida e seu coração aflito, mas continue confiando. Deus tem uma razão para todas coisas, nada em nossa vida é acaso, mas um plano maior para nos abençoar. 

Deus sempre será o descanso para a sua alma, paz para o seu coração, a força para suas lutas e a razão para sempre continuar acreditando que se Deus é por você, ninguém poderá ser contra. Porque o que prevalece em sua vida é a presença de Deus, seu amor, proteção e sua vontade. 

Receba essa palavra como resposta, incentivo e motivação. Sem luta não haverá vitória, sem sacrifício não há recompensa e sem esforço não haverá recompensa. Quem lutar será vitorioso, quem esperar será surpreendido e quem confia em Deus jamais será envergonhado ou esquecido.

Creia que Deus te ama de uma forma tão linda que tem te sustentado e te colocar em lugar de honra. Ei, vai dar tudo certo, você vai ver que valerá muito a pena.

Yla Fernandes