CHEGUE NA PAZ

11 de jun. de 2018


A minha Tribo é dos Intensos...

Eu sou portas abertas para receber as melhores coisas e sensações da vida…

Eu permito deixar sempre o meu coração vibrar e florescer…

Eu sou um brilho de menina nos olhos e um sorriso eminente e contagiante… mas também sou a guerreira que está sempre preparada para o ataque…

Eu sou uma eterna apaixonada e amiga por quem me ama… por quem me aceita como eu sou e desperta o melhor que eu posso ser.

Eu sou otimista, corajosa e trago em minha alma somente bons sentimentos…

Não permito me envenenar de ódio, fofocas ou algo assim.

Tenho o dom de sentir demais e de sonhar…

Eu sou uma busca constante e incansável pela felicidade e pelo afeto recíproco…

Não gosto de nada pela metade, de nada morno e nada mal resolvido.

Quando eu quero, eu quero mesmo! Mas se perco o gosto, a graça, não há nada que me faça mudar de ideia e voltar atrás.

Eu sou intensa no que acredito que seja o melhor pra mim e mantenho a essência simples.

Não me julgue, não tente me decifrar, pois você poderá não me entender.

Eu quero tudo, quero muito, quero coisas que eu nem comecei ainda…

Eu vejo o que ainda não aconteceu, já acontecendo.

A minha tribo é dos radicais, dos excessos, dos intensos, das alegrias sem motivos, dos que amam demais e demais são amados. 


Gosto de gente determinada, dos otimistas, que correm atrás do que desejam, que vive de sonhos e mais do que isso, que fazem os seus sonhos se tornarem REAIS. 

Gosto dessa gente, que me identifico por ser gente como eu.

 (Thais Fernanda)