CHEGUE NA PAZ

28 de mar. de 2018


RECONECTANDO

A vida vai dando sinais pra você. É preciso estar conectada pra conseguir ouvi-los. Assim, pode seguir caminhando sem medo, que está tudo bem. Como deveria estar. Não insista muito em algo que já deu errado 4 x... não era pra ser. Deixe aquela pessoa ir embora. Saia do WhatsApp e desapegue: “há malas que vão para o bem!"

Se você sente que deve investir em um trabalho, invista. Pensou muito em uma amiga, ligue pra ela. Teve uma ideia meio maluca que você acha que poderia dar certo? Coloque no papel e faça um Plano de Ação.

Sua intuição sempre esteve aí. Aquiete sua mente tagarela e você vai conseguir sentir.

Pra desenhar a vida que você quer, viver o trabalho dos seus sonhos, primeiro você deve estar inteira. Pra isso é preciso ir pegando cada pedacinho seu, do seu poder pessoal, que você foi deixando solto por aí na mão de cada um que você se relacionou, amou, brigou, trabalhou... teve medo... você pega pra si e se empodera novamente.

Pra poder olhar no espelho, ou no seu reflexo na água e se reconhecer! Reconhecer sua força, seu amor, sua garra, seus medos e suas fraquezas.

Essa é você inteira! Com sua luz e sombra.

E com suas dualidades integradas, você está pronta pra sua próxima aventura!



DesCodigo de Conduta