CHEGUE NA PAZ

27 de dez. de 2017



Que da cabeça aos pés, todo meu SER seja feliz.

Que as pétalas do lótus de meu coração desabrochem perenemente, por obra e graça do Amor. 


Que o topo de minha cabeça se expanda em mil luzes, pela inspiração do Todo que em tudo está!

Que os meus olhos sejam como dois sóis transbordando o brilho da lucidez serena. 


Que minhas mãos sejam de luz, para que meus toques iluminem a existência de todos.

Que os meus passos iluminem a crosta planetária.

Que em cada respiração eu perceba que respiro o Sopro Vital do Eterno! 


Que eu veja em cada criatura o brilho do Grande Espírito.

Que os meus pensamentos sejam irradiantes como as cores do alvorecer. 


Que os meus sentimentos sejam lindos e tenham as cores do arco-íris.

Que os meus atos sejam honrados.

Que eu seja um grande amor para mim mesmo, para assim compartilhá-lo com os outros. 


Que nos momentos difíceis, eu me fie na luz do meu próprio coração, morada do Eterno, que a tudo compreende.

Que as calúnias e farpas psíquicas projetadas pela confusão dos homens sejam diluídas na luz de minha compreensão, pois quando a alma é generosa, tudo se transforma.

Que o am
or mais lindo de todos possa inspirar minhas jornadas.

Que, mesmo que ninguém entenda, eu ainda me permita sorrir e apreciar a maravilha da vida! 

Que meus entes-queridos e amigos, deste e de outros planos, sejam abençoados pelo brilho do meu viver.

Que em todos os momentos eu perceba aquela Presença que em tudo está! 

E que por onde eu for, minha manifestação vital seja um presente para todos.

Estou presente! Eu Sou um presente! Eu agradeço à PRESENÇA, por tudo. 

Que minha história seja linda! E que, simplesmente, eu seja feliz!

Oração Xamânica da Presença