CHEGUE NA PAZ

14 de dez. de 2017




“Eu não me defino pela quantidade de obstáculos que apareceram no meu caminho... me defino pela coragem que encontrei para forjar novas estradas.

Eu não me defino pelo número de decepções que enfrentei, me defino pelo perdão e pela fé que encontrei para começar de novo. 

Não me defino pela duração das minhas relações; me defino pela maneira que amei... e me dispus a amar de novo... e como ainda me encanto com o amor.

Eu não me defino pela quantidade de vezes que me derrubaram... me defino pela quantidade de vezes que levantei.

Eu não sou definido pela quantidade de erros que cometi, sou definido pelo conhecimento que adquiri ao encará-los de uma nova maneira.

Eu não sou a minha dor... eu não sou o meu passado... eu SOU quem ressurge do fogo... das cinzas!"