CHEGUE NA PAZ

2 de jul. de 2017


Oração da positividade

Neste exato momento, eu (falar seu nome), quero modificar todos os meus padrões mentais, permitindo que a luz do Criador penetre em cada célula do meu corpo, despertando o verdadeiro amor.

A partir desse momento, eu (falar seu nome) sou um novo ser. Iluminada pela prosperidade, pela abundância, pela beleza, pelo encantamento e pelo amor do Criador, presente em cada célula de meu corpo.

Eu sou forte.
Eu sou amor.
Eu sou Luz.

Eu mereço porque sou filha(o) de Deus.
Eu mereço porque a luz está dentro de mim, em cada célula do meu corpo e em cada pensamento.

Eu mereço porque tenho amor dentro de mim.
Eu mereço porque sou luz.

Eu mereço porque sou. prosperidade.
Eu mereço porque sou plena de amor.

Eu mereço.
Eu agradeço!

Bênçãos de positividade pra mim e para todos do Universo!