CHEGUE NA PAZ

11 de jul de 2017


O tempo cura tudo. Só não cura 
o tempo que você perdeu esperando 
o tempo passar para curar tudo o que
 você teria ganho se não tivesse 
esperado tanto tempo.

Um comentário:

  1. ��.
    ��...
    Tenho como meu guia em tudo o que passei
    é passado o que estou passado já é quase passado.
    Não tenho queixas por tudo vivido sinto prazer em
    lembrar sentindo que fiz o melhor para mim e todos.
    A única coisa que tenho cuidado redobrado são em
    atitudes inconstantes de uma hora é isso e na outra
    novas e outras coisas deita com um pensamento e acorda
    com outro isso desconsidero e muitas outras conversas
    abertas de intimidades ameaças de vida simplesmente...
    Me retiro e nada me faz sentir que tenha sido perdas.
    E sim ganhos e muitoss...
    ➽✿➽Sσℓαηgє Hσℓmє➽✿➽

    ResponderExcluir