CHEGUE NA PAZ

11 de jul. de 2017




Eu pertenço ao mundo dos que já 
sofreram, que já deram a volta por cima. 
Dos que não jogaram praga em ninguém. 

Eu pertenço ao mundo dos que confiam 
em Deus e na lei do retorno.

Aprendi que a cada melhora minha eu 
recebo em dobro mais chances de evolução
e mais cuidado com a própria vida.

Eu pertenço ao mundo dos que ainda
sorriem mesmo depois de algumas 
tempestades e desapegos necessários.

Nada como um outro dia, nada como pertencer
ao mundo daqueles que ainda se encantam 
com pequenas coisas e sentem que a 
raridade é algo pra ser admirado e vivido.

Eu pertenço ao mundo dos que já se 
perderam, se reencontram e voltaram 
pra suas casas cuidando muito mais do 
coração e daquilo que é preciso.

Sou forte, fraca, mas sou eu em qualquer circunstância do meu destino. 



Sil Guidorizzi