CHEGUE NA PAZ

11 de jul de 2017




Eu pertenço ao mundo dos que já 
sofreram, que já deram a volta por cima. 
Dos que não jogaram praga em ninguém. 

Eu pertenço ao mundo dos que confiam 
em Deus e na lei do retorno.

Aprendi que a cada melhora minha eu 
recebo em dobro mais chances de evolução
e mais cuidado com a própria vida.

Eu pertenço ao mundo dos que ainda
sorriem mesmo depois de algumas 
tempestades e desapegos necessários.

Nada como um outro dia, nada como pertencer
ao mundo daqueles que ainda se encantam 
com pequenas coisas e sentem que a 
raridade é algo pra ser admirado e vivido.

Eu pertenço ao mundo dos que já se 
perderam, se reencontram e voltaram 
pra suas casas cuidando muito mais do 
coração e daquilo que é preciso.

Sou forte, fraca, mas sou eu em qualquer circunstância do meu destino. 



Sil Guidorizzi

Um comentário:

  1. ��.
    ��...
    Somos humanos em resgate de encarnação.
    Em nossa bagagem vem alma coração e muitas
    outras existências porque estamos em expiação.
    Resumindo tudo que produzirmos de bom e bem a nós
    e outros é uma grande fatia do bolo em que estamos
    saboreando para isso vamos aos desafios com
    responsabilidade se achamos que não vamos dar
    conta vamos recuar nem que seja para retornar.
    Mas sempre com certezas de coisas felizes.
    Se não for assim de outro jeito não será.
    Somos imperfeitos com um coração perfeito...
    A espera de todas as emoções.
    Namastê.
    ➽✿➽Sσℓαηgє Hσℓmє➽✿➽

    ResponderExcluir