CHEGUE NA PAZ

21 de jul. de 2017


A viagem mais incrível que eu fiz, não foi para um país distante, não foi para uma cidade histórica, não foi para ilhas paradisíacas...

A música mais linda que já ouvi não veio de cantores famosos, não foi de compositores renomados, não veio dos mais incríveis instrumentos...

A pessoa que mais amei neste mundo não foi a mais bela, não foi o mais sábio, não foi o mais forte, nem o mais alto, nem o mais simpático...

A viagem mais incrível que fiz, foi para dentro da minha alma, para desvendar os lugares mais distantes em mim, para enxergar o meu melhor, foi para conhecer partes de mim que nem sabia que existia.

A música mais linda que já ouvi foi a do meu coração, a canção que toca quando amo, quando sorrio, quando digo sim, quando me levanto, quando venço, quando não desisto, ouço cada nota, cada batida do meu coração e dela tiro a mais bela canção.

A pessoa que mais amei e amo neste mundo... SOU EU... Posso não ser o mais belo, o mais atraente, o mais sábio, o mais alto, mas sou o melhor de Mim, me amo intensamente, me respeito, me faço corajoso, me faço feliz porque isso só depende de mim, começa por mim, me amo porque eu mereço, me forço todos os dias ser feliz porque se não fizer isso tudo por mim, a minha vida, não valerá a pena.

-Lia Lee