CHEGUE NA PAZ

15 de jun. de 2017



Meu Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guarda a minha Alma noite e dia.

Anjo de Deus, que sois minha guarda e a quem fui confiado por celestial piedade.

Amado Anjo Guardião de minha Alma, protege-me dos males deste mundo, das pessoas invejosas e de má fé.

Anjo querido, defende-me das energias negativas, cuida dos meus pensamentos, sentimentos, desejos e ações. Conduz-me por bons caminhos, inunda o meu ser com boas ideias, alegrias, amor, carinho e boa sorte.

Meu Anjo Doce, modelo de pureza e de Amor a deus, fica atento ao meu pedido que te faço.

Meu 
Santo Anjo da Guarda, velai por mim, abre os meus olhos, dá-me prudência em meus caminhos pela existência. Livra-me do mal físico e espiritual, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos e nos momentos de aflição, guia-me, dá-me a tua mão e protege-me.

Meu Anjo Doce, a ti confio a minha Alma, o meu ser e o meu espirito. Que no alvorecer de cada dia, eu acorde feliz e restaurado e que seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado.

Que seja sempre coberto com a luz de Deus e que leve sempre a mensagem do teu Amor, do teu carinho e da tua proteção.

Que assim seja para todo o sempre.
Amém