CHEGUE NA PAZ

30 de mai. de 2017




Somos caminhos e escolhas. Somos tudo aquilo que aceitamos calados. A soma dos nossos acertos equilibrados por nossos erros. Somos os amores que escorreram pelos dedos sem nos darmos conta. 

Somos a saudade do que foi bom, o arrependimento do que faz falta e a vontade de ser feliz. Somos nossos sonhos e nossa imensa vontade de ir além. 

Somos todo ponto de chegada e partida, o que já foi e o que ainda está por vir. Somos os tombos que levamos e a coragem para levantar e tentar de novo. 

Não deixe o tempo te roubar as pessoas, os momentos, e as melhores coisas da vida. Hoje eu não quero a certeza de nada, apenas hoje. Já me basta a certeza da morte, e não quero a certeza de que fui sem deixar me levar pelas coisas boas, pelos sentimentos bons, pelos ventos que sopram para onde eu devo ir. 

Quero ser apenas assim, me deixar levar pelo olhar, pela razão, pelo amor, por um dia de trânsito, por um dia de chuva. Me deixar levar pela incerteza do meu amanhã. Que pode me arrancar uma lágrima ou um riso bobo.

Hoje quero enxergar pelo lado incerto, mas com o coração aberto na certeza de que, no fim de tudo, te reencontro no começo.

(Fernando Suhet)