CHEGUE NA PAZ

9 de abr. de 2017



A ENERGIA DA GRATIDÃO!

Manifestar GRATIDÃO é fundamental para todos nós, porque significa reconhecer os benefícios recebidos. Sendo assim, este sentimento ativa a sensação de merecimento e também nos ajuda a reconhecer profundamente nossos potenciais.

Quando tudo parece ruim, agradecer é uma das chaves para mudar essa sintonia. Ainda mais se precisamos contemplar as coisas boas da vida. Se acordamos agradecendo pelo dia que se inicia e assim vamos alimentando este sentimento, certamente teremos mais um monte de motivos para agradecer.

E o ideal é agradecer o dia todo. A dica é fazer uma lista de gratidão. Liste todas as razões pelas quais você é grato. Uma por uma. E leia em voz alta todas as manhãs. Crie um hábito de agradecer por todas as coisas que você faz, contemplando cada momento como se fosse último. Alimente esse sentimento como se ele fosse um combustível essencial na sua vida. 

E saiba que a energia da gratidão está totalmente alinhada com o nosso propósito que é ser saudável, feliz e próspero. E mais, o sentimento de Gratidão nos mantém em contato também com o Amor, com a Aceitação, com o Perdão e com a Paz.

Cátia Bazzan