CHEGUE NA PAZ

5 de mar. de 2017



Cinco coisas que uma mulher jamais
deve aceitar do seu parceiro.

Querendo conquistar, muitas mulheres podem acabar tendo certas atitudes que nunca deveriam ter. Um relacionamento, para dar certo, é preciso dedicação de ambas as partes. Apesar de discussões e brigas se tornarem comuns quando você começa a ter uma vida a dois, elas são frustrantes e podem afetar diretamente o humor e a felicidade do casal. Muitas mulheres, quando querem salvar a relação e agradar o parceiro, passam a aceitar algumas atitudes dele que nunca deveriam nem pensar em fazê-lo.

1. Agressão física.

O homem que tem a coragem de levantar a mão para quem ele declara amor, não merece ter você e nem ninguém muito próximo. Se ele te bater, mesmo que seja a primeira vez, não se cale e não aceite. Quando você escolhe relevar uma situação dessas, é provável que ela se repita. A agressão vem de um temperamento descontrolado, impulsos que seu companheiro pode não conseguir conter.

2. Humilhação.

Nunca aceite que alguém te faça se sentir inferior aos outros. O sábio companheiro utiliza suas palavras para edificar sua amada. Se ame em primeiro lugar. Caso seu namorado ou cônjuge esteja começando a te incomodar com certos comentários, converse com ele e deixe claro que você não aceitará esse tipo de coisa.

3. Infidelidade.

Parece meio óbvio não aceitar a infidelidade do parceiro, mas na realidade, muito mais mulheres do que imaginamos se encontram em uma situação de conformidade quando o assunto é traição. Um amor verdadeiro se constrói entre dois, jamais entre três ou quatro. Nunca aceite menos do que você merece.

4. Manipulação e controle.

Alguns homens se sentem no direito de exercer controle sobre as atividades que sua parceira realiza. Seja impondo horários ou chegando inocentemente com uma manipulação. Você já se sentiu abrindo mão de algo que queria muito por conta de seu companheiro? Sonhos ou desejos? E nem havia se dado conta? Tome cuidado. Ambos devem saber respeitar as vontades alheias. O que você precisa para sua vida é de alguém que lhe ofereça apoio e queira crescer lado a lado.

5. 
Que te afaste das pessoas.

Muitos casais por aí acabam se identificando com essa situação. Às vezes, por orgulho ou ciúmes, o homem começa a querer montar uma lista de autorizados para chegar perto de sua amada. Não aceite que ele te afaste de pessoas que você gosta ou que gostam de ti!

http://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/02/cinco-coisas-que-uma-mulher-jamais-deve-aceitar-do-seu-parceiro