CHEGUE NA PAZ

16 de jan. de 2017


"Quando amar significa sofrer, estamos amando demais. Quando a maioria das nossas conversas com amigas íntimas é sobre ele, sobre os problemas dele, os pensamentos dele, os sentimentos dele - e quase todas as frases começam com "ele...", estamos amando demais.

Quando discutimos o mau humor, a irritação, a indiferença ou as críticas dele como problemas causados por uma infância infeliz e tentamos nos tornar as terapeutas dele, estamos amando demais.

Quando lemos um livro de autoajuda e sublinhamos todas as passagens que achamos que ajudariam ele, estamos amando demais.

Quando não gostamos de muitas características básicas, dos valores e comportamentos dele, mas o suportamos achando que se apenas formos atraentes e amorosas é suficiente ele desejará mudar para nós, estamos amando demais.

Quando nosso relacionamento compromete nosso bem-estar emocional e talvez até a nossa saúde e segurança física, estamos definitivamente amando demais.

Apesar de toda a dor e insatisfação, amar demais é uma experiência tão comum para muitas mulheres que quase acreditamos que é como os relacionamentos íntimos deveriam ser. 

A maioria de nós amou demais pelo menos uma vez e esse tem sido um tema recorrente na vida de muitas mulheres. Algumas se tornaram tão obcecadas proseis parceiros e relacionamentos que mal conseguem agir."

(Mulheres que amam demais 
Robim Norwood)

Se você é ou conhece alguma mulher que ama demais, saiba que existe a "cura" é preciso querer dar o primeiro passo, que é procurar ajuda!