CHEGUE NA PAZ

8 de dez. de 2015


Se dê uma folga, esse é o convite e sinta-se aliviado. Tudo que é demais atrapalha, tudo que é de menos, atrapalha, tudo na natureza é equilíbrio, inclusive quando se trata da natureza humana. Amor é uma manifestação da sua divindade como ser vivente, nós, minerais, plantas, insetos, mamíferos e todo ser vivente, NECESSITAMOS DE AMOR! O amor existe em estado latente dentro de nós, tudo gira em torno disso, de dar e receber amor, amar alguém é algo extremamente divino, presta atenção no que você sente quando ama alguém, no sentido pleno da palavra, do amor por seus filhos, amigos, etc. Tente entender a potência e a força que tem essa palavra, olha como sua vibração, sua feição muda quando você pensa nessas pessoas, olha o sorriso saindo do seu rosto, isso é lindo e que outro sentimento nos dá a oportunidade de sentir isso? A gratidão nos dá. Vamos começar a viver mais amor, mas viver amor não é só falar amor, e sim, começar a vibrar na mesma frequência que os sentimentos ligados ao amor vibram.

Vamos aliviar isso? Siga os passos: Comecem por desligar as tvs, rádios que falam de coisas pesadas, os crimes, os roubos continuarão existindo lá fora independente se você os ouve ou não, o problema é que quando você pára pra ouvir, você entra nessa vibração de medo, esquece essa palavra, nesse momento. Entendamos como a vida mesmo com suas mazelas, é LINDA E É UMA DÁDIVA PODER DESFRUTÁ-LA!! ENTÃO VAMOS LÁ, VAMOS COMEÇAR.


                                 


Afirme hoje para você que sua semana será vivida com muito amor e que tudo que aparecerá no caminho, será enfrentado com coragem, com força e que você está aberto para os sentimentos bons que vierem. Agora deixe pra trás todo os fardos pesados do mundo, conecte-se com você, libere, libere-se.

E desde já quero te agradecer por você se dar a chance de respirar, de se conectar com o AMOR INFINITO que brota de dentro de você e gostaria que toda vez que você passasse por um problema, se lembre desse momento, se lembre que você é forte, que você tem amor e que não ha nada que possa tirar esse amor de dentro de você porque você é esse amor, segure essa força e se equilibre nela, ela é você e você é ela, guarde essa frase:

Eu pude ver Deus com os olhos do meu coração. 
Eu perguntei a Ele: Quem é você?
Ele respondeu: VOCÊ.