CHEGUE NA PAZ

28 de ago. de 2015



Senhor Deus, o dia está terminando 
e sou grato por cada coisa que me destes.
Quero te pedir perdão por tantas vezes 
eu ser tão pequeno e não reconhecer 
o teu amor, nas coisas simples da vida.
Peço-te sabedoria também, para seguir 
em frente e brisa suave em meu peito 
para que eu possa ser luz aos outros, mesmo, quando meu ser parecer não mais iluminar.
Cuida Senhor Jesus, dos que eu amo 
e também dos meus inimigos.
Renova o coração de cada pessoa 
que neste momento precisa de repouso.
Cura os feridos e restaura através 
da tua unção cada pedaço do nosso 
corpo cansado, flagelado.
Fortalece-nos no teu Puro e Santo Amor.
Obrigado Senhor Jesus, por cada momento
 de vida e por poder viver esse sonho que
 acontece todos os dias chamado: VIDA.

[ Vitor Ávila ]