CHEGUE NA PAZ

26 de ago. de 2015


SEM DESTINO

Vejo a lua nos prados e do alto das grandes cordilheiras
Vejo-a singrando os mares durante noites inteiras
Me encanta, me fascina e me seduz

Seus raios de prata refletem no punhal clareando-me as sombras
Transforma em espelho minha estrela de cinco pontas
Seu brilho de prata me orienta com sua luz

Meu país é o mundo em todos os pontos cardeais
Minha tsara pode ser uma barraca, uma mansão ou uma coberta de jornais
Pois no dia seguinte já estarei seguindo adiante

Levo e deixo saudades em todos os caminhos que passo
Dos amores me despeço com um carinhoso abraço
Assim sigo minha vida de andarilho errante

Na verdade, nunca estou sozinho nesta minha viagem
Santa Sara comigo, sempre me abrindo a passagem
Nos caminhos que a que vida me fez

Quando esta minha jornada chegar ao seu fim
Santa Sara, interceda por mim
Para que eu volte cigano outra vez.

(Warley F Rodrigues)