CHEGUE NA PAZ

28 de jul. de 2015


Um dos motivos de eu amar e me identificar tanto com o Xamanismo é a sua simplicidade e eficiência; por isso hoje eu resolvi ensinar para você uma prática muito simples, mas também muito poderosa, que você pode fazer no seu dia a dia, quando estiver indo pro trabalho, na hora de almoço, voltando pra casa, em qualquer momento... eu tenho certeza que durante o percurso do seu dia, você se encontra não só com uma, mas com várias árvores...

A árvore no Xamanismo é conhecida como Povo em Pé e é um dos seres vivos mais fascinantes da Terra e com uma energia fantástica de cura, purificação e proteção!

Agora eu te pergunto: "Você já deu um "Bom Dia" para uma árvore hoje?"

Quando olhamos para uma árvore com um olhar verdadeiro, não só como uma paisagem no nosso caminho, mas sim como um ser vivo curador, que está ali para nos ajudar, nos abençoar, quando buscamos essa conexão, toda essa energia do Povo em Pé vem nos acompanhar em nossa jornada, nos fortalecendo em busca de nossa evolução. E não precisamos de muito para termos essa energia a nosso favor, precisamos apenas de uma troca de carinho, desejar um "bom dia", dar um abraço... a forma que você quiser. Ela só precisa sentir que você está fazendo isso de coração, com amor, com gratidão pela existência dela. Então ela emanará uma energia avassaladora de bençãos para sua vida!

O segredo é simples, assim como o Xamanismo é simples... quanto mais se conectar ao Povo em Pé, mais ele poderá te ajudar. Agora vamos praticar? Fique atento a primeira árvore que você encontrar e diga "Eu te amo", "Eu a vejo", "Gratidão". Faça isso sempre que tiver oportunidade e se fortaleça com a Energia do Povo em Pé!

Um grande Ahow no seu Coração!
Gratidão por fazer parte da minha jornada!

(Vitor Hugo)