CHEGUE NA PAZ

26 de jul. de 2015


Nosso amado Arcanjo Jophiel e Christine, em um ditado de 1 de 5 de janeiro de 1997, dado por Elizabeth Clare Prophet: ". . . E então, iremos diante de cada nação, levando a tocha da chama dourada da iluminação. Tenham coragem amados, porque Deus deu-lhes o mecanismo do fogo sagrado para vocês poderem levantar suas almas diariamente. Invocando a chama da transfiguração. 


. . . Equilibre as forces Yin e Yang nos seus três corpos inferiores, (mental, emocional e físico). Nós queremos ver clareado o seu chakra da coroa e área da cabeça, abundantemente clareados, com uma aura vibrante e até com a sugestão de uma auréola. Portanto, deixem de comer as carnes fortes; mas se você tiver de come-las, faça então somente em ocasiões muito especiais. Melhor ainda, pela sua saúde e sua longevidade, elimine-as ao todo e aproveite os peixes de água fresca ou salgada, mas excluindo os moluscos.”

Os Mestres Ascensos proíbem seus chelas de comer carne de porco e produtos de carne de porco, tal como cortes de frios e linguiças. O toicinho de peru, cachorros-quentes de peru e cachorros-quentes de frango são um substituto aceitável para dietas transitórias quando usado com moderação.

O Mestre Ascenso El Morya uma vez disse: "Se você precisar comer carne vermelha, faça trinta minutos de invocações de chama violeta dentro das três a quatro horas seguindo sua refeição, isto ajudará a restaurar a vibração espiritual do seu corpo e receber um maior benefício de sua alimentação. Quando vocês se livrarem do excesso da acidez causado por comer carnes fortes, vocês serão menos zangados, menos teimosos, menos irritáveis e menos argumentativos. E passo a passo, vocês estarão gravitando para o centro de seu coração, através da presença de comando-paz do Senhor Cristo. . . "